top of page

Lançado em 25/11/2015.

Nessa semana desafiamos os nossas entrevistados à um teste cego sobre batata chips.
Qual marca foi considerada a mais popular? Será que eles conseguiram adivinhar as marcas pelos testes?
Como será que foi a reação dos entrevistados ao experimentar às cegas?

Lançado em 21/11/2015.

Nessa semana desafiamos os nossos entrevistados à um teste cego sobre Fast Food.
Qual marca foi considerada a mais popular? Será que eles conseguiram adivinhar as marcas pelos testes?
Como será que foi a reação dos entrevistados ao experimentar às cegas?

Lançado em22/10/2015.

Nessa semana desafiamos os nossos entrevistados à um teste cego de refrigerante.
Qual marca foi considerada a mais popular? Será que eles conseguiram adivinhar as marcas ?
Como será que foi a reação dos entrevistados ao experimentar às cegas?

Lançado em 15/10/2015.

Nessa semana desafiamos os nossas entrevistados à um teste cego de batom.
Qual marca foi considerada a mais popular? Será que eles conseguiram adivinhar as marcas pelos testes?
Como será que foi a reação dos entrevistados ao experimentar às cegas?

Lançado em 09/10/2015.

Nessa semana desafiamos os nossos entrevistados à um teste cego de chocolate ao leite.
Qual marca foi considerada a mais gostosa? Será que eles conseguiram adivinhar as marcas só com o paladar?
Como será que foi a reação dos entrevistados ao experimentar às cegas?

Lançado em 25/09/2015.

"Qual é a sua cerveja favorita? Que sabão em pó limpa mais profundamente? IOS é melhor que Android?

Como definimos os melhores produtos? Nos baseamos nos benefícios que eles nos proporcionam ou em algo muito além da utilidade prática?

O que importa mais: a marca ou o produto?

 

O canal Às Cegas tem o objetivo de quebrar as expectativas a respeito das marcas que consumimos. Fazemos testes cegos, incentivando que as pessoas experimentem produtos de diferentes marcas. Queremos mostrar às pessoas o quanto elas podem se surpreender ao cheirar, tocar, ouvir e saborear marcas que não estão acostumadas a consumir."

© 2014 ESPM Rio. espweb é atividade da disciplina Processo Criativo - Primeiro Período, Comunicação e Publicidade. Site acadêmico para laboratório de veículos de comunicação.

bottom of page