top of page

Enviado em 31 de mai de 2018

Ao decorrer de nossas vidas somos moldados para pensar e agir de uma determinada maneira. Nos apresentam os "rótulos da vida" desde pequenos, e assim, começamos a dar gênero a cores, brinquedos, roupas... Até que nos encontramos como adultos. Formados pela ideia de que sentimentos e atitudes podem ser exclusivos de um determinado gênero. Nesse vídeo abordamos o modo de pensar de uma criança e suas influências.

Enviado em 24 de mai de 2018

Trabalho, faculdade e a noite rolou role? É cansativo, eu sei. Uma luz surge no fim do túnel, e a cafeína estará nos recebendo com um caloroso abraço de energia. é. por uns 15 minutos quem sabe... Nesse vídeo perseguimos a adrenalina das propagandas de energético, só nos lembramos de mostrar o resultado mais tarde....

Publicado em 17 de mai de 2018

Neste vídeo abordamos o tamanho "padrão". As tendências da moda ditam muito mais do que a cor da camiseta que você deve usar, elas influenciam um comportamento, e nos apresentam uma nova perspectiva de olhar as pessoas. A estratégia é colocar a nomenclatura G em peças de roupa que na realidade seriam M, determinando um perfil estético para a marca. A ideia pode passar de marketing para exclusão.

Publicado em 10 de mai de 2018

O quanto podemos confiar no que vemos se, quando nos espelhamos em algo, isso provavelmente não é verdadeiro? Atrás de máscaras nos formatamos e transmitimos uma realidade distante da qual a maioria pode atingir. Nesse vídeo, mostramos os bastidores de muitas "blogueirinhas", que acabam por servirem de modelo de uma beleza idealizada sem que tenhamos noção que esse ideal, muitas vezes, é inalcançável.

Publicado em 3 de mai de 2018

Bem-vindos a mais um vídeo do Backstage! Hoje viemos mostrar uma das táticas usadas nos comerciais de cereal e como diversos absurdos são cometidos para uma beleza falsa para os anúncios que vemos na TV.

Enviado em 26 de abr de 2018

Bem-vindos a mais um vídeo do Backstage! Hoje abordaremos o tema "Comerciais de produtos de limpeza". Sabe aquele produto que te promete uma suuuuper limpeza com apenas uma passadinha e, quando você vê, não deu em nada? A gente te entende!

Publicado em 19 de abr de 2018

No nosso primeiro vídeo viemos quebrar alguns esteriótipos apresentados em comerciais de cerveja. Lembre-se, beba com moderação, aaah, beba sem moderação mesmo, só não dirija. ;)

bottom of page