top of page

Lançado em 27/11/2015.

Nesse último vídeo da série, resolvemos mostrar o oposto que foram mostrados nos vídeos anteriormente postados, utilizando uma metáfora para o acontecimento do próprio. Venham dar uma olhada nesse último video e lembrar que uma vida sem compaixão, não é uma vida colorida.

 

Lançado em13/11/2015.

Nesse episódio decidimos inovar e percorrer nossa amada Maravilhosa para ver o que determina os nossos colegas! Pudemos, assim, faze-los constatar a dificuldade que é perceber qual a sua real determinação para com a vida.

 

Lançado em 06/11/2015.

No quarto video do nosso projeto visitamos a ONG Ser Alzira de Aleluia, um projeto que te inspira e te mostra que com determinacao nenhum sonho e impossivel! Venha conferir esse lugar incrivel criado pela dona Elma, que ja ajudou e ainda ajuda milhares de criancas e jovens do Morro do Vidigal.

 

Lançado em 09/10/2015.

No vídeo dessa semana tivemos a oportunidade de conhecer um grupo de determinados. Começando pela diretora Nelma, que começou um projeto de aulas de dança para crianças de escolas públicas. O projeto foi evoluindo e hoje possui diversos atletas internacionais, que conseguem se sustentar e ajudar a família através da dança. Venha ser um determinado também e da uma olhada no nosso vídeo. #dançaravida

Lançado em 02/10/2015.

Os determinados da vez estão na ONG ”argilando”,  é isso mesmo, conhecemos um super projeto na Tijuca que tem o objetivo de promover o voluntariado e apoiar a gestão de outras organizações não governamentais para somar forças na defesa de diferentes causas sociais. Assim, essa ONG atua como um canal que liga o voluntário à ONG que precisa de algum apoio. transformando necessidades sociais em oportunidades de participação solidária.

 Quer saber mais? Da uma olhada no video, se gostar da um Like e curte a nossa página no facebook. Lá voce estará sempre atualizado sobre os determinados da semana.

 #somostodosdeterminados

Lançado em 25/09/2015.

Assim que recebemos a proposta do projeto integrado, não tínhamos duvidas que esse seria muito mais que um trabalho! A cada ideia nos entregamos por inteiro para entender como cada instituição funciona, sempre no detalhe por detalhe.

Existem pessoas que passam por diversas situações difíceis, e o nosso grupo decidiu ver, não somente, algumas dificuldades como principalmente mostrar o outro lado da história. Através da produção de um documentário de seis capítulos, escolhemos “historias” de pessoas que com “as próprias mãos” estão determinados a mudar o mundo de muitos outros. Retratamos temas dentro do esporte, da arte, da musica, da reabilitação, e, todos preservando a integração das pessoas, sendo vistas como cidadãos, “gente como a gente”. Trata-se de mostrar para as pessoas, o poder que elas possuem para mudar o mundo.

Esperamos que ao final desse projeto possamos atuar conforme planejamos, e que cada um de nós tenha a certeza que realizamos muito mais do que um trabalho. Nosso foco é mostrar o amor que ainda existe no mundo, e, que esse amor pode e deve ser multiplicado.

bottom of page