top of page

Lançado em 19/11/2015.

O vídeo de hoje é um desfecho tanto da história do João abordada no primeiro vídeo quanto da série #Resolvedores.
Nele é abordado toda a transição e transformação de João de um Ser Humano normal para um Ser Imaturo.
Sejamos mudança, Sejamos resolvedores, Sejamos Imaturos

Lançado em 13/10/2015.

No vídeo de hoje nós abordamos diversas maneiras de como agir e ser um verdadeiro Imaturo. Sejamos Vivos, Sejamos Resolvedores, Sejamos Imaturos

Lançado em 13/11/2015.

No vídeo de hoje nós buscamos maneiras convencionais(ou não) de resolver o problema do trânsito, um problema que cada vez mais se mostra presente na "boca do povo".

Lançado em 06/11/2015.

No vídeo de hoje nós perguntamos nas ruas quais os problemas que as pessoas encontram em seu cotidiano. Será que conseguiremos resolve-los? Fiquem ligados

Lançado em 23/10/2015.

No vídeo de hoje nós temos como objetivo aproveitar a proximidade com o dia das crianças e mudar um pouco a rotina das pessoas buscando assim suas melhores lembranças. Seja descontraído. Seja criança. Seja Imaturo

Lançado em 09/10/2015.

No vídeo de hoje nós enxergamos como o problema de acessibilidade é grave principalmente nas ruas do centro do Rio de Janeiro. Com todo esse descaso mostramos o quanto é importante a união das pessoas e como isso ainda muda o mundo.

Lançado em 25/09/2015.

Uma fruta madura está pronta para ser devorada. A imaturidade garante mais tempo de vida para a fruta, assim como para o ser humano que quanto mais imaturo, menos chances têm de ser engolido pela sociedade.

No mundo dos desenhos, Peter Pan veste uma roupa da cor verde, pois ainda não está maduro o suficiente para perder a alegria de viver. Quando procuramos por sinônimos de Imaturidade, achamos: criancice, infantilidade e afins. Não acreditamos que essas expressões caracterizem ofensas, muito pelo contrário, é como dizia Renato Russo: não sou mais tão criança, a ponto de saber tudo. A mente de uma criança é tão pura e tão sabia que deve ser objeto de desejo em todo ser humano ‘’adulto’’. Devemos sempre tentar buscar a criança que está dentro da gente, e é isso que nós, os Imaturos desejamos promover.

Surgimos a partir de um grupo de jovens que, cansados da mesmice, decidiram sair da caixa e criar algo totalmente diferente do convencional. Não nos autodenominamos Imaturos, a sociedade nos considerou assim e decidimos adotar esta tentativa de ofensa para algo totalmente positivo.

 Taxaram-nos assim por uma série de preconceitos que o jovem, principalmente o que deseja mudar algo, sofrem na sociedade. Acreditamos que as pessoas não devem apenas sobreviver, e sim viver, aproveitar a vida da maneira mais profunda possível sem que qualquer pessoa que se autoconsidera madura possa nos atrapalhar.

 Enxergamos um mundo triste, frio e sombrio, cada dia mais melancólico e faremos nosso melhor para mudar tal panorama. São pequenas ações que mudarão a forma que as pessoas vem o mundo e nós, os Imaturos, faremos de tudo para realiza-las.

bottom of page