
Publicado em 26 de nov de 2015
Aqui fazemos uma critica as mídias, citando o filosofo Adorno como referencia.
Lançado em 10/11/2015.
Iniciamos este video com a nossa propaganda favorita, e continuamos a nossa serie de entrevista ao nossos colegas de classe. Perguntamos a eles suas marcas prediletas e os comerciais que mais lhe marcaram.
Lançado em 10/11/2015.
Por este video queríamos mostrar o quanto convivemos com pessoas de características culturais diferentes. Convidamos alguns alunos da sala para falar de seus sotaques e no final lançamos o desafio do trava-lingua para ficar mais perceptível a diferença das pronuncias.
Lançado em 29/10/2015.
com este video queríamos mostrar um pouco mais da economia do pais, e como ela se demonstra na renda familiar dos brasileiros.
Lançado em 09/10/2015.
Vídeo baseado no tema "Rótulos". Contamos, por meio de historias ficticias, mas que remetem com extrema semelhança a realidade mostrando como os rótulos afetam o dia a dia de todos nós.
Lançado em 02/10/2015.
Teste cego de dois combos das marcas com os maiores market share's do Brasil: Bob's e Mc Donald's.
No vídeo analisamos o preço, aparência e gosto dos combos.
Lançado em 25/09/2015.
O canal Interfeed aborda e abrange temas presentes no nosso cotidiano, no nosso dia-a-dia. Fatos que, muitas vezes, deixamos passar ou não damos muito atenção em meio a essa nossa constante correria em que vivemos. Pequenas coisas que, se pararmos e refletirmos um pouco sobre, podem tornar-se grandiosas.
Relacionamos todo o conteúdo do nosso canal com o que aprendemos em sala de aula e na vida, com as matérias que nos foram ensinadas , possuindo, dessa forma, estética, cultura, marketing, inovação, economia, filosofia e publicidade. Nosso canal trata de tudo, um pouco, buscando o que encontramos de mais interessante nesses pontos tão divergentes, mas, ao mesmo tempo, tão parecidos e conectados.
O Interfeed nega-se a prender-se a apenas um tema, uma questão, um ensinamento. Em meio a tantas maravilhas, a tantas curiosidades e perspectivas disponíveis no mundo, nosso anseio é abraçar tudo. Abraçar todas as possibilidades. Por isso, podemos dizer que nosso canal é um encontro dessas. Um encontro de possibilidades.