top of page

Publicado em 16 de nov de 2017​

Mar.

M a r,

uma palavra tão pequena... mas tão grande... uma imensidão representada por 3 letras. A vida é um mar, e devíamos, a cada dia, nos aprofundar mais e mais, perder o medo de sair do raso e de explorar o desconhecido.

Devemos nos interessar e nos tornar profundos em todos os fatores e momentos de nossa vida, parar de pensar em uma piscina rasa e mergulhar de cabeça no mar.

Publicado em 9 de nov de 2017

O cotidiano. Algo que consegue fechar nossos olhos para a realidade que nos cerca todos os dias. Vivemos nesse cotidiano cheio de problemas, miséria e tristeza... e o que fazemos? Apenas continuamos vivendo nossas vidas... Precisamos passar a dar mais atenção àqueles que precisam de ajuda, tentar fazer a diferença na vida das pessoas que mais precisam. O país pode demorar a mudar, mas e você?

Publicado em 2 de nov de 2017​

As pessoas estão ligando muito mais para o que as outras possuem do que para o que realmente elas são. Na verdade, as coisas mais importantes dessa vida não são materiais, são momentos que vivemos com pessoas que amamos, experiências e vivências que não são apagadas da memória e que dinheiro nenhum paga ou substitui. Vale a reflexão, dessa vida nós só levamos o imaterial. Ninguém vai lembrar da gente por causa do nosso sapato caro, do nosso sofá de luxo, da nossa bolsa de marca, por isso não façamos nossas vidas sobre coisas.

Publicado em 26 de out de 2017​

Muitas vezes, não paramos para pensar que existem outras formas de nos relacionar além daquela que a sociedade impõe como a "certa". Todos nós somos livres, e jamais deveríamos nos sentir propriedade dos outros. Na vida, é essencial saber ser feliz sozinho e fazer dessa felicidade um motivo para ser compartilhada. O amor de verdade nos liberta, e não deveria ter nenhuma restrição. Mind The Gap

Publicado em 19 de out de 2017

Cada dia que passa as grandes marcas controlam mais e mais nossas vidas e nós estamos vulneráveis a isso. Todo dia a publicidade nos vende desejos... o que temos que ter para sermos felizes. E será que esses desejos são realmente importantes ?

Publicado em 12 de out de 2017

A arte que nos apresentam é muito rasa, muito supérflua...será que ela realmente se limita só ao que nos apresentam nos museus? Ao que a sociedade considera pinturas belas? A seguinte reflexão nos leva a um outro patamar de entendimento artístico, nos mostrando que vai muito mais além do que nós achamos... "A arte é imortal, o artista não" - Mind the Gap.

Roteiro/Atuação - Lucas Antunes

Gravação/Edição - Luís Felipe Fernandes

Publicado em 5 de out de 2017

Mind the Gap, por que são das coisas simples que tiramos os maiores significados. O metro, um lugar quieto e rotineiro, ótimo para criar e refletir, onde nos afastamos do resto do mundo e podemos viajar em nossos pensamentos, dar mais atenção ao 'gap' de nossa mente. Foi essa a inspiração para o primeiro video do MTG, nossa nova série, criada, escrita e dirigida por alunos da PP1B da ESPM.

bottom of page