top of page

Publicado em 28 de mai de 2018

Se divertir com os amigos, tomar aquela cervejinha, dançar até cansar... tudo isso pode custar pouco, é só procurar o lugar certo! E com a sua galera, qualquer lugar pode ser o certo!

Publicado em 22 de mai de 2018

Fazer da cidade sua academia! 
Buscar seu bem estar e cuidar do corpo não precisam significar pagar altíssimas mensalidades na academia! Apresentamos duas formas deliciosas de se movimentar e de quebra aproveitar o visual da cidade e interagir com a galera!

Publicado em 14 de mai de 2018

“Sábado à noite com os amigos” pra você ainda significa ir pra rua e gastar muito dinheiro? Ultrapassar também é fazer o caminho inverso! E se a gente contar que dá pra chamar todo mundo pra uma pizza em casa, baratinha, fácil de fazer e devidamente aprovada pela seríssima convidada do canal!? Bom, pelo menos a diversão é garantida!

Publicado em 7 de mai de 2018

Dar uma nova vida a espaços abandonados, mudar a cara da cidade, fazer acontecer! Nesse episódio visitamos a antiga Fábrica da Bhering, uma enorme fábrica de chocolates desativada localizada no coração da zona portuária do Rio de Janeiro que foi ocupada por dezenas de artistas que, descontentes com os preços altos de locações de espaços para seus ateliês e lojas na cidade, buscaram uma forma de baratear seus custos e acabaram por criar uma rede incrível de arte colaborativa!

 

Fábrica Bhering Rua Orestes, 28 - Santo Cristo/RJ

Publicado em 30 de abr de 2018

Consumir de maneira consciente? Podemos observar que cada vez mais a moda e o jeito de se vestir dizem bastante sobre alguém. Além de um evento super conceito que fala sobre fashion revolution e uma maior conscientização desse mundo, contamos com uma entrevista de uma estudante de belas artes que, com o seu potencial e conceitos vem tendo um olhar criativo sobre o que a cerca.

 

Brechó CELPI

 

Endereço: Rua Bambina, 160, Botafogo. Horário: abre às quartas até as 17h

Publicado em 23 de abr de 2018

Consumir cultura custa caro? É longe e inacessível? 

As cidades estão cheias de opções gratuitas ou baratinhas e nada chatas, bem diferentes da ideia quadradona de museu que a gente ouve por aí. Mostramos algumas aqui e esperamos que vocês busquem muitas outras e contem pra gente!

Publicado em 16 de abr de 2018

Nesse vídeo vamos mostrar alternativas de beleza que podem ser feitas em casa de maneira eficaz e econômica. Dentre as receitas estão dois esfoliantes e uma máscara removedora de cravos. Receitas:

1º esfoliante:

- 1 colher de sopa de açúcar

- 1/2 colher de sopa de mel

- suco de meio limão fresco

 

2º esfoliante:

- 1 colher de sopa de café

- 1 colher de sopa de água Máscara removedora de cravos:

- 1 colher de sopa de leite

- 1 colher de sopa de gelatina sem sabor

 

▪Instruções:

1-colocar o leite antes da gelatina para não empelotar e misturar bem

2- esquentar a mistura por 10 segundos no microondas ou até ficar morno

3- aplicar no rosto e deixar por 15 minutos

bottom of page