top of page

Publicado em 19/05/2015

Para finalizar esse semestre e esse projeto, temos como último vídeo uma retrospectiva de todo o nosso processo criativo, contando também com a apresentação das matérias inseridas no nosso veículo de comunicação.

Publicado em 12/05/2015

Lembra do vídeo de Ipa? Então. Resolvemos ir a um lugar próximo de lá e conferir o que se ouve além do Jardim de Alá. Além do mais, estávamos com saudades das praias cariocas. Pouco depois de chegarmos no Leblon, encontramos diversas pessoas interessantes. Tinha de tudo. Gringo, morador, músico, etc. Além de baixar as músicas que gostar, não deixe de reparar nas sensações descritas pelas pessoas e nas que você sente ao ouvir certa música..

Publicado em 29/05/2015

Para o vídeo dessa semana, resolvemos sair um pouco do espaço 'Zona Sul' e fomos para mais perto de nossa faculdade. Quem conhece o Centro, sabe o quão corrida é a Praça XV. Sendo assim um lugar bem diferente do ambiente relaxante das praias cariocas. Mas mesmo com tanta agitação, a música está presente nos ouvidos das pessoas que passam por lá.

Publicado em 21/05/2015

Fomos até Ipanema conferir o que o pessoal por lá anda ouvindo, o resultado super eclético você confere no vídeo acima. 

#Ridly #PlaylistIpanema

Publicado em 15/05/2015

Nesse vídeo podemos observar o quanto a música faz parte de uma cultura de um indivíduo e o quanto nela pode se trazer sensações prazeirosas e grandes identificações, não é verdade? Quem nunca se identificou com aquela música, aquele cantor ou aquele rítmo? Queremos que vocês notem a diferença de bairro para bairro, que tal acompanhar nosso canal para não perder mais nenhum bairro e nenhuma nova música boa?

Publicado em 08/05/2015

Como sendo vídeo Piloto, fizemos alguns takes ao longo da orla de Copacabana durante o fim da tarde e o começo da noite em um belo dia de outono carioca. O vídeo foi feito como primeira experiência e pretende ser aprimorado no decorrer das próximas postagens e, mesmo assim observamos que é incrível a diversidade de gostos e até mesmo nacionalidades em um mesmo lugar. Aproveitem o vídeo e não deixem de se inscrever para receber vídeos com a mesma temática.

bottom of page